Os Noivos - Casamento Mari e Renato - 13/03/10


Gente, inauguro meu Blog com este casal super especial. A Mari e o Renato, além de amigos, padrinhos e afilhados são pessoas super queridas, de quem quero estar sempre perto, compartilhando minha vida.


Parabéns pela união eterna que firmaram no dia 13/03/10. Adorei fazer parte desta decisão e poder, através da fotografia, eternizar o momento mais feliz da vida de vocês. Se bem que daqui a alguns meses vai haver outro momento mais feliz da vida de vocês, né? O Pedrão vem ai...


Bjs,


Rafael Porto

2 comentários:

Unknown disse...

Rafa, quero muito agradeçer a Deus e a Você por fazer parte deste dia mais que especial da minha vida e do renato também. Somos eternamente gratos pela sua amizade e disponibilidade..rsrsr Ah!!! Não quero esqueçer da minha querida amiga Fe.....Amo vocês.....Mil Bjussss

Marina Seidl disse...

Parabéns Rafa!!! Adorei as fotos, de verdade!!! Precisamos conversar sobre os eventos que virão e o que vc pretende fazer..
Tenho certeza que vc será sucesso!
Que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida!!!
Beijos, Marina.