Real Wedding Rachel e Renato


O Real Wedding dessa semana, da Rachel e Renato, é mais um que vem de Niterói e foi uma sugestão do fotógrafo Rafael Porto, pois uma linda cerimônia e uma festa super animada!
Nome e profissão da noiva: Rachel Couto Ferreira, Gerente Financeira
Nome e profissão do noivo: Renato Guimarães Silva, Analista Financeiro NY
Data do casamento: 21/4/2011
Vestido da noiva: Black Tie SP. O vestido foi escolhido na semana antes do casamento! A variedade de modelos da loja e a rapidez com que os modelos sao perfeitamente ajustados ao corpo, ajudaram muito a escolha. Escolhi esse vestido de uma estilista francesa por conta do caimento e elegância.
Traje do noivo: Terno chumbo Londrino com corte italiano.
Local do casamento: Maison Cascade Niteroi - RJ
Porque a escolha desse local: O local foi escolhido por ser uma combinação de casa antiga, verde e modernidade. A decoração e a iluminação tonaram o espaço ainda mais bonito. O estilo casarão antigo inspirou a contratação da Orquestra Delfin Moreira.
Tema/decoração: Eu queria uma mistura de cores alegres: goiaba, laranja e amarelo, com pratarias. As cadeiras douradas deram um tom clássico e ao mesmo tempo moderno ao ambiente! Ficou tudo lindo! Emocionante.
Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas?
O fotógrafo foi uma das escolhas mais importanetes e foi escolhido a dedo, Rafael Porto. A cerimonialista Angela Brescher, a Rosa dos Ventos e Lona Cristal foram fundamentais para tornar o meu sonho de decoração realidade.
É difícil selecionar um fornecedor específico. Todos foram maravilhosos e fico sem palavras pra agradecer o carinho e dedicação de cada um deles! Indico sem medo cada um e tenho certeza que eles farão o sonho de qualquer noiva virar realidade!
Qual o momento mais inesquecível em todo o casamento?
A cerimônia é inesquecível! Um conjunto de sentimentos indescritível… Poder compartilhar com tantas pessoas queridas o SIM mais importante das nossas vidas! A música, a palavra do pastor, cada abraço dos pais, padrinhos, avós… O sorriso de cada convidado, os gritos e palmas na saida… TUDO é inesquecível!
A alegria foi contagiante e começou pela cerimônia. A seleção de músicas animadas foi auxiliada pelo próprio Delfin Moreira. O noivo entrou dançando com a mãe! A saida foi ao som de Happy Day! A pista foi animada do início ao fim pelo DJ Angelo Sangines e pela banda Batuque do Samba.
Qual conselho você daria para os casais que vão se casar?
Não tenham medo de sonhar e fazer a festa dos seus sonhos! Nós conseguimos fazer tudo em 45 dias! E foi o momento mais maravilhoso que vivemos! No dia, não se prenda à detalhes e se permita viver com a maior intensidade possível! Aproveite e curta! Confie na equipe que você contratou! Boa sorte!







Nenhum comentário: